quarta-feira, abril 04, 2007

DIE FORM :: 28 Abril :: Leiria


28 de Abril (sábado) - 22 horas
Teatro Miguel Franco - Leiria

BILHETES - € 18,00
SÓCIOS FADE IN - € 13,50
RESERVAS: reservas@fadeinfestival.com / 244 836 688 / 962 312 547
VENDA ANTECIPADA - Alquimia (C.C.D.Dinis - Loja 304 - Leiria)
ESPECTÁCULO INTERDITO A MENORES DE 18 ANOS
Lotação limitada a 210 espectadores

Desafiar a imagem proibida do corpo sensual, dos tabus e do erotismo, da relação humana com a máquina enquanto acessório privilegiado do fetichismo, tem sido a grande epopeia dos franceses DIE FORM desde a sua fundação, em 1978. O FADE IN tem, pois, o orgulho e a honra de apresentar em exclusivo e pela primeira vez em Portugal, o projecto liderado pelo músico/fotógrafo Philippe Fichot, num espectáculo eventualmente polémico, que agitará susceptibilidades, e que marcará para sempre todos os que o presenciarem.
- Os DIE FORM formaram-se em 1978 e ostentam um espólio que ultrapassa as cinquenta edições, entre singles, eps, livros, vídeos, e álbuns.
- Os DIE FORM são detentores de uma sonoridade electrónica, fortemente obscura e minimal, de características industriais e góticas.
- Philippe Fichot, o mentor dos DIE FORM, é também um conhecido fotógrafo. Parte do seu espólio artístico estará patente numa exposição em Leiria!
- Éliane P., a responsável pelas vozes femininas dos DIE FORM, representa, simultaneamente, o lado angelical e subverso da mulher enquanto ser sexual.
- A dançarina profissional Sabine Seume (mentora do Seume Ensemble), será a performer ao serviço dos DIE FORM no espectáculo de Leiria- D.F.Sadistic School, D.Sign, Societe Anonyme, Sombre Printemps, Elektrode ou Ukiyo, foram projectos paralelos dos DIE FORM- Wumpscut, Seabound ou Atrittion são bandas que já contaram com remixes dos DIE FORM

"Die Form raises erotica to an art form that is not to be surpassed in the field." - In New York Times

Site Oficial: www.dieform.net/

Informações complementares exaustivas brevemente em:

Sem comentários: